Pular para o conteúdo principal


SALMOS Cap. 121

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Bíblia Sagrada -
Talvez nesta manhã vc esteja em uma indagação com Deus, se perguntando: o que farei para solucionar este problema, talvez vc tenha olhado pra todos os lados e não encontrou saída,
 Eu dedico estes versículos a vc neste dia, No qual o Salmista ao escrevê-lo dizendo elevo os meus olhos para o monte e se perguntando de onde me virá o socorro? No versículo Seguinte ele mesmo responde como se te lembrasse, o meu socorro vem do senhor, e declara sua convicção dizendo que fez os céus e a terra.
 Tenha a certeza o teu socorro está em Deus neste momento onde vc estiver olhe para o céu e declare, eu confio em te Senhor só de te me virá o socorro. Que Deus vos abençoe esta é minha palavra para o dia de hoje. Bispo Robson. 
Compartilhe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA ETERNA.

Muitas pessoas procuram viver o máximo de ano possível, buscando recursos da medicina, cuidando da saúde, fazendo exercícios físicos,gastando  muitas vezes o que não tem, acreditam e confiam em seus recursos e são fieis aos seus instrutores,sacrificando tempo convívio familiar.tudo por mais alguns anos de vida.enquanto Deus oferece vida eterna e abundante,tudo de graça sem cobrar nada por isso,parece até um contraste adique rir tudo isso sem pagar nada, como pode ser tão simples alcançar tudo isso. é verdade não dar pra acreditar mais é a pura verdade.Deus confundi o raciocínio humano faz das coisas sábias loucura ,e das coisas loucas sábias. Isaías 55,1 diz (Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Isaías 55:1).Deus não só nos oferece tudo isso de graça,como também pagou um alto preço por nós,dando o seu único filho Jesus Cristo em sacrifício na cruz para dar-n…

DESPERTAI JESUS ESTÁ VOLTANDO

Olhe para a tua volta e veja se tudo está conforme estava a alguns anos, não era sempre que você ouvia falar que algo catastrófico aconteceu,que um avião caiu e morreram certa quantidade de pessoas inocentes,assim como terremotos,tempestades ou até mesmo guerra entre nações e terrorismos. mas não é preciso ir tão longe para ver que tudo esta mudado,olhe para o lado!  veja como os seres humanos mudaram, é possível andar confiavelmente na sua cidade ou você ponde confiar no teu vizinho.o que aconteceu na sua concepção em relação as pessoas e o mundo, porque tanta falta de amor?por que tanto ódio?porque tanta criminalidade? porque tantas catastrófes? é difícil  responder tantas perguntas e tantas duvidas. A única resposta é Jesus está voltando.Ele nos dá a resposta quando fala em Mateus cap.24 do principio das dores, como se ele referisse a uma mulher quando está preste a dar a luz e esta começando as primeiras contrações.Retratando que ao começar acontecer estas coisas seriam o sinal d…