SALMOS Cap. 121

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Bíblia Sagrada -
Talvez nesta manhã vc esteja em uma indagação com Deus, se perguntando: o que farei para solucionar este problema, talvez vc tenha olhado pra todos os lados e não encontrou saída,
 Eu dedico estes versículos a vc neste dia, No qual o Salmista ao escrevê-lo dizendo elevo os meus olhos para o monte e se perguntando de onde me virá o socorro? No versículo Seguinte ele mesmo responde como se te lembrasse, o meu socorro vem do senhor, e declara sua convicção dizendo que fez os céus e a terra.
 Tenha a certeza o teu socorro está em Deus neste momento onde vc estiver olhe para o céu e declare, eu confio em te Senhor só de te me virá o socorro. Que Deus vos abençoe esta é minha palavra para o dia de hoje. Bispo Robson. 
Compartilhe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESPERTAI JESUS ESTÁ VOLTANDO