sexta-feira, 15 de julho de 2016



NEEMIAS Cap. 2


18 Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, e bem assim as palavras que o rei me tinha dito. Eles disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra.
19 O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesem, o arábio, zombaram de nós, desprezaram-nos e disseram: O que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei?
20 Então lhes respondi: O Deus do céu é que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos: mas vós não tendes parte, nem direito, nem memorial em Jerusalém.

Não importa qual seja a obra que vc se encoraja a fazer para Deus, sempre aparecerá oposições para tentar parar nossos esforços, Mas nisto teremos certeza que só acontece tal oposição por que boa é a obra, que as nossas palavras sejam as de Neemias. O Deus do céu é quem nos fará prosperar, aí está a primeira lição para nós, sem Deus nós não podemos fazer nada mas se ele estiver conosco podemos tudo , desde que o esforço seja de nossas mãos, não se espera nada de Deus embaixo de um coqueiro deitado numa rede esperando as coisas acontecerem, a coisa mas linda deste contexto bíblico é a disposição destes homens de Deus para a obra . Deus jamais deixaria de favorecê-los, deste modo não há quem impeça a obra nem Tobias nem Sambalate nem Satanás poderá nos parar nesta obra.
Que Deus nos abençoe e nos fortaleça para execução de sua obra. Amém.

Palavra do dia pelo Bispo Robson.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário