Pular para o conteúdo principal


NEEMIAS Cap. 2


18 Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, e bem assim as palavras que o rei me tinha dito. Eles disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra.
19 O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesem, o arábio, zombaram de nós, desprezaram-nos e disseram: O que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei?
20 Então lhes respondi: O Deus do céu é que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos: mas vós não tendes parte, nem direito, nem memorial em Jerusalém.

Não importa qual seja a obra que vc se encoraja a fazer para Deus, sempre aparecerá oposições para tentar parar nossos esforços, Mas nisto teremos certeza que só acontece tal oposição por que boa é a obra, que as nossas palavras sejam as de Neemias. O Deus do céu é quem nos fará prosperar, aí está a primeira lição para nós, sem Deus nós não podemos fazer nada mas se ele estiver conosco podemos tudo , desde que o esforço seja de nossas mãos, não se espera nada de Deus embaixo de um coqueiro deitado numa rede esperando as coisas acontecerem, a coisa mas linda deste contexto bíblico é a disposição destes homens de Deus para a obra . Deus jamais deixaria de favorecê-los, deste modo não há quem impeça a obra nem Tobias nem Sambalate nem Satanás poderá nos parar nesta obra.
Que Deus nos abençoe e nos fortaleça para execução de sua obra. Amém.

Palavra do dia pelo Bispo Robson.             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA ETERNA.

Muitas pessoas procuram viver o máximo de ano possível, buscando recursos da medicina, cuidando da saúde, fazendo exercícios físicos,gastando  muitas vezes o que não tem, acreditam e confiam em seus recursos e são fieis aos seus instrutores,sacrificando tempo convívio familiar.tudo por mais alguns anos de vida.enquanto Deus oferece vida eterna e abundante,tudo de graça sem cobrar nada por isso,parece até um contraste adique rir tudo isso sem pagar nada, como pode ser tão simples alcançar tudo isso. é verdade não dar pra acreditar mais é a pura verdade.Deus confundi o raciocínio humano faz das coisas sábias loucura ,e das coisas loucas sábias. Isaías 55,1 diz (Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Isaías 55:1).Deus não só nos oferece tudo isso de graça,como também pagou um alto preço por nós,dando o seu único filho Jesus Cristo em sacrifício na cruz para dar-n…

DESPERTAI JESUS ESTÁ VOLTANDO

Olhe para a tua volta e veja se tudo está conforme estava a alguns anos, não era sempre que você ouvia falar que algo catastrófico aconteceu,que um avião caiu e morreram certa quantidade de pessoas inocentes,assim como terremotos,tempestades ou até mesmo guerra entre nações e terrorismos. mas não é preciso ir tão longe para ver que tudo esta mudado,olhe para o lado!  veja como os seres humanos mudaram, é possível andar confiavelmente na sua cidade ou você ponde confiar no teu vizinho.o que aconteceu na sua concepção em relação as pessoas e o mundo, porque tanta falta de amor?por que tanto ódio?porque tanta criminalidade? porque tantas catastrófes? é difícil  responder tantas perguntas e tantas duvidas. A única resposta é Jesus está voltando.Ele nos dá a resposta quando fala em Mateus cap.24 do principio das dores, como se ele referisse a uma mulher quando está preste a dar a luz e esta começando as primeiras contrações.Retratando que ao começar acontecer estas coisas seriam o sinal d…