O QUE DEVEMOS FAZER PARA SER SALVO? 

Essa pergunta quase todo mundo não fez nem irá fazer, pois a salvação é algo que muitos de nós não nos preocupamos porem se dissermos a qualquer pessoa que a mega sena está acumulada a esperança desta pessoa muda e com certeza muitos enfrentarão filas para fazer suas apostas, mesmo sabendo que a chance de ganhar é uma em milhões de brasileiros. Deus deu o seu filho unigênito para-nos dá salvação, Preço este que ninguém jamais pagará por alguém, Jesus sofreu pendurado em uma cruz a qual teve que carregar sobre si mesmo sendo açoitado por carrascos depois sendo transpassado por uma lança tendo seu sangue derramado dando o ultimo suspiro de sua vida, Para nos comprar a preço de sangue e muitos de nós não nos importamos, Por que é mais fácil acreditar em um jogo em que só se ganha uma pessoa, A salvação é de graça e é pra todos sem acepção de pessoas, porém o caminho é estreito e muito difícil requer renuncia (Mateus. 16,25, pois quem quiser ganhar a sua vida perdê-la-á, quem a perdes por amor de mim achá-la-á.) também diz: de que adianta ganhar o mundo todo e perder a salvação? , Diz também buscai primeiro o reino do céu e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
A salvação é algo que verdadeiramente vai acontecer, O mesmo Deus que te formou também te salvará, acredite, Deus fez o homem com o propósito de estar ao lado dele como era com o primeiro homem Adão, Ele também quer estar contigo, ele não quer perder a vossa alma, Escuta e medita, a bíblia fala do céu e do inferno, Duas coisas que talvez você não acredite, do mesmo modo que vc não pode saber o que acontecerá a alguns minutos depois de ler este texto vc também não pode afirmar severamente que não exista Salvação, O que poderá acontecer quando virá o fim, ou seja, no momento em que vc fechar os olhos e não abrir mais, O que estará te esperando no final desta vida, como você irá saber? Jesus tem a resposta para todas estas incertezas. JOÃO Cap. 14
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conhecereis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 Disse-lhe Felipe: Senhor mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e ainda não me conheces Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

Amém?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA ETERNA.

DESPERTAI JESUS ESTÁ VOLTANDO