sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A VIDA ETERNA.


Muitas pessoas procuram viver o máximo de ano possível, buscando recursos da medicina, cuidando da saúde, fazendo exercícios físicos,gastando  muitas vezes o que não tem, acreditam e confiam em seus recursos e são fieis aos seus instrutores,sacrificando tempo convívio familiar.tudo por mais alguns anos de vida.enquanto Deus oferece vida eterna e abundante,tudo de graça sem cobrar nada por isso,parece até um contraste adique rir tudo isso sem pagar nada, como pode ser tão simples alcançar tudo isso. é verdade não dar pra acreditar mais é a pura verdade.Deus confundi o raciocínio humano faz das coisas sábias loucura ,e das coisas loucas sábias. Isaías 55,1 diz (Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Isaías 55:1).Deus não só nos oferece tudo isso de graça,como também pagou um alto preço por nós,dando o seu único filho Jesus Cristo em sacrifício na cruz para dar-nos esse direito de vida eterna.em Jo 3.16 diz (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16).Lutar para adquirir mais ano de vida só nos fara sofrer,e pode nos trazer dores terríveis sem falar que tudo isso é perca de tempo pois ninguém pode acrescentar em sua vida mais alguns anos, a não ser os que Deus o tenha determinado, ele nos ensina a nos preocupar-Mós com as coisas que são do céu e não com as coisas terrenas, buscando assim primeiro o reino de Deus e a sua justiça.Veja.(Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Mateus 6:25-34) Deus estar falando para não nos preocupar-Mós com essa vida terrena pois o nosso maior tesouro esta guardado.devemos sim nos preocupar-Mós com a nossa vida eterna e cuidar de permanecer nela.Ele ainda nos instrui a ajuntar tesouros nos céus porque é pra la que vamos e la que vamos morar eternamente.veja o que ele diz (Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:19-21) Quado nos preocupamos com as coisa da terra e nos apegamos a elas a nossa salvação e vida em comunhão com Deus fica em segundo plano, isso nos afasta dele.e a nossa vida fica sem sentido algum.e podemos perde de uma só vez todos os nossos direitos adquiridos atravez de Cristo pois ninguém pode servir  a dois senhores.veja o que ele diz (Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Marcos 8:35-37) medita nestes texto e se você enquadra em alguma dessas situação concerte-se e busca a Deus ele vai te mostrar o caminho,e se você não o aceitou ainda, hoje é o dia. viva eternamente lembre-se é de graça.você ó precisa aceita-lo como seu único e suficiente salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário